terça-feira, 20 de outubro de 2009

Aborto UNIVERSAL

video

O que ainda falta para as pessoas entenderem que a Igreja Universal do Reino de Deus está a serviço de Satanás? Agora, além de patrocinar o amor ao dinheiro, também patrocinam o aborto? O que ainda há de pior para vir?

É muito interessante a linha de falaciosa de raciocínio adotada. Enumeram-se conquistas históricas do movimento feminista: roupa, casamento, contraceptivo, trabalho e voto. Não vou me deter no no mérito de cada "conquista", mas é óbvio que nada disso se compara a importância de uma vida gerada. A rápida exposição desse histórico no video tem a intenção de não permitir que as pessoas parem para pensar na completa discrepância que existe entre esses assuntos e um bebê gestado. A pergunta final expõe a covardia de quem não quer assumir o pensamento assassino nitidamente, transferindo ao telespectador do video a resposta induzida.

Será que nessas decisões listadas não seria justo acrescentar o direito da criança sobre o seu próprio corpo? Será que a criança não têm o direito "decidir" viver?

Herança do SENHOR são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão. (Salmo 127.3)

2 comentários:

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

Uma alegria conhecer o seu blog. O Eterno
resplandeça o rosto DELE sobre ti.

Medite no Salmo 36.8,9

Abraços, Pr Marcelo

P.s>> Visite:

http://davarelohim.blogspot.com/

e veja a interessante matéria:

Encontradas moedas no Egito
com a efígie de José

Adalberto A. R. Taques disse...

Obrigado pela visita.
Abs...