segunda-feira, 26 de outubro de 2009

MODOCA... Parabéns!!!




Candice, "minha prenda encantada, minha eterna morada, meu espaço sem fim".
Candice, "amor da minha vida, daqui até a eternidade, nossos destinos foram traçados na maternidade".

Candice, "é quase uma idéia louca, ter-te ao alcance da boca".

Candice, "você é algo assim, é tudo pra mim, é como eu sonhava".

Candice, "linda e sabe viver, você me faz feliz".

Candice, "you're a Godsend, a blessing from above".


Você é...

Como o
Amor que
Nasceu
Do
Inimaginável
Cuidado
Eterno


"Ai, quem me dera ser cantor
Quem dera ser tenor
Quem sabe ter a voz
Igual aos rouxinóis
Igual ao trovador
Que canta aos arrebóis
Pra te dizer gentil..."

Minha Modoca Linda, minha paz há tanto esperada, minha benção, minha mulher da mocidade;
Espero viver muito ao seu lado, viver muito o seu cuidado, viver muito como seu amado,
Te amando, cuidando, beijando.
Minha Modoca Linda, vivo ao seu lado, te amando, e sendo amado.
Muito obrigado por você, por esse dia, sou grato a Deus, por você.
"Por você, por você..."






Nenhum comentário: