quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Meu pai, meu pai, carros de Israel e seus cavaleiros!!! Trízimo?!?!?

O ApósTOLO Valdemiro Santigo, no mês de dezembro de 2009 lançou a sua rede em busca dos peixes estampados nas notas de 100 reais. Em uma campanha em que ele pede o trízimo, ou seja, o dízimo para cada pessoa da trindade, mais uma vez promessas de ganho maior são lançadas sobre o consumidores da fé caça-níquel.

Como de costume, o saquitel (furado - pois sempre tem outra campanha para abastece-lo) é acompanhado com uma cartinha, bem ao estilo daquela que as crianças mandam para o Papai Noel. O falso apóstolo e os seus jagunços sobem o monte com essas cartas para que Deus possa responde-las. Segundo o Mazzaropi* Gospel, com os 70% restantes, o investidor fará coisas que nunca fez(?), que o mesmo irá arrebentar no ano de 2010.

Diante de abominações como essa me pergunto: Até quando Senhor?

(*) É até uma ofensa à memória do grande comediante Mazzaropi essa comparação, mas tá pra nascer sujeito mais jeca que esse Valdemiro.

2 comentários:

NADA ALÉM DA VERDADE disse...

Pois. Como o Jeca Tatu de Lobato, que extraía tudo da terra à sua volta e depois a deixava, abandonada e sem vida. Assim são os "urupês" da fé: enganando, extorquindo e abandonando a própria sorte depois.

Abraço, e dê uma olhada no meu (ainda) insipiente blog.

David.

NADA ALÉM DA VERDADE disse...

Desculpe... http://nadaalemdaverdade10.wordpress.com/

Até a vista